segunda-feira, 23 de abril de 2012

Me senti Noiva (;

Hoje aproveitei o meu tempo livre e fui ao centro de Caruaru dar umas pesquisadas nos preços pra ir colocando na ponta do lápis. Acabei comprando uma caixa em MDF que possivelmente será as lembrancinhas dos padrinhos. Me senti tão noiva ao comprar a primeira lembrança do meu casório RSRSRSR

Depois fui dar uma olhada nas lojas de noiva, e ja tenho o meu vestido, na verdade ja tinha ido nessa loja 1 mês mais ou menos atrás e vi o vestido da minha vida! Realmente os sinos tocaram quando o vi rsrsrsrsr Achei o preço um pouco salgado mas aquele com certeza será o meu vestido. Fui saber se tinha um desconto, noiva que é noiva tem que chorar pra mamar, e ela muito atenciosa me disse que sim, só não disse quanto kkkk mãããããããããs, disse que quando fosse reservar, provar e etc ajeitava pra mim, e o melhor, o vestido da minha mãe sai de graça OOOOOOBAAAA \O/ Vou levar todos os padrinhos e amigos pra alugar lá, quem sabe meu desconto não fica maiorr?




Ainda ando muito em dúvida a respeito da cor da decoração, penso e quero muito rosa e marrom, porém o noivo ficou meio em dúvida. Como lidar??? rsrsrsrs


beeeijos

fonte: google

4 comentários:

Luana Sousa disse...

Eu acho que na hora que provamos o vestido...deve dá essa sensação,eu ainda não fui atrás...mais não vejo a hora!


Beijos

Priscila disse...

Olá Barbara!!
Seja bem vinda,
vim retribuir a visitinha e te seguir tambem...
Eu sempre me sinto noiva quando estamos olhando qualquer coisa de casamento acho otimooo!!!!
Já olhei vestido
decoração
filmagem...
ai é otimoo!!
bjoos

Mari G. disse...

Oi Bárbara,
boa sorte com seus preparativos :)
Estou te seguindo aqui. Se quiser, me segue no www.casandosemregras.blogspot.com.br

Bjs

Coisas de Noiva disse...

Aaah, no meu caso no início o noivo ficou um tanto em dúvida, achou que a combinação não era nada combinante... rsrs

Até eu mostrar coisas que eu vi na internet sobre decoração entre outras coisas.

Na hora ele concordou!!

Não sei se o problema da cor foi resolvido, mas essa seria uma solução!

:)

http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/