quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não da pra negar o quanto estou anciosa para o meu dia, meus sonhos e minhas vontades foram repassadas pra minha mãe, é bom ver ela pesquisando coisas, fazendo meu enxoval rsrsrsrsrsrs
Sonho com o dia do meu casamento todos os dias em que acordo e ao me deitar, saber que finalmente eu e o Herick estaremos juntos não tem como descrever essa sensação. Temos que ao longo desses quase 3 anos de relacionamento conviver com toda a distância que nos separa ( sim, convivemos a distancia e desde janeiro não nos vemos) mas isso vai virar assunto para um proximo post. Decidimos que nos casaríamos dia 26 de Janeiro de 2013 e para isso temos que correr bastante. Só em junho saberemos onde iremos morar( ele é militar) e a nossa familia quer que deixemos para Maio, por que teriamos mais tempo pra organizar as coisas. Mas gente depois de 2 anos de tanta espera para ficarmos juntos um dia a mais faz diferença para nós sim! Então decidimos o seguinte: Se ele voltar para PE a gente casa em Maio, já que teremos como nos ver com frequencia e organizar tudo junto. Se ele for para outro Estado nos casamos em Janeiro. Ja que não queremos perder nem um dia de nossas vidas juntos. Mais isso a gente só vai saber na segunda semana de junho, que é quando vão informar o numero de vagas abertas e os estados.

Enquanto isso vou orando e pedindo a Deus para que o proposito Dele se cumpra em Nossas vidas.


beijos

2 comentários:

Nathalia Hanami disse...

Adorei seu blog...
E depois que li esse post, não tive como não seguir vc!
Bom, para começar...
Sou do Rio de Janeiro.
O meu casamento também iria ser em maio de 2013 e o noivo e eu decidimos adiantar, o meu noivo também é militar e está morando aqui no Rio mesmo, só que umas 2 horas nos separa, e por não querermos mais ficar tão longe, decidimos adiantar e será em dezembro desse ano.
Com todas essas coincidências, vou seguir vc pra torcer e saber qual vai ser o desfecho do seu!!
:)
Beijoo

http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

- disse...

Tomara que dê tudo certo!

Eu namoro já á 3 anos..só vejo meu namorado aos fds é muito ruim....não vejo a hora de nos casarmos!


Beijos