quarta-feira, 25 de julho de 2012






Quanto tempo sem passar aqui não é ? Primeiramente quero pedir desculpas a vocês pelo meu sumisso, aconteceram tantas coisas nesses dias que vou tentar ir contando aos pouco. Pra começar vou explicar pra vocês minha história com meu noivo.

Conheci o Herick em 2009, ele morava na mesma rua que meu avô, e apesar de sempre passar minhas férias por lá nunca o tinha visto. A primeira troca de olhares foi em Maio de 2009, quando fui passar um fds na casa do meu avô, não trocamos nenhuma palavra, mas pouco tempo depois ele me add no orkut, depois no msn, e começamos a conversar. A amizade entre nós dois fluia muito bem. Em julho de 2009 voltei a casa do meu avô para passar uns dias, finalmente conversamos pessoalmente e como já sabiamos a intenção um do outro ficamos, voltei pra minha cidade e continuamos mantendo contato. Em outubro do mesmo ano começamos a namorar. Sempre tivemos que conviver com a distância, ele morava na capital e eu no interior, eram 148 km de distância que atrapalhava muito mais pelos nossos compromissos que não nos deixava se ver constantemente. Terminamos depois de 8 meses juntos e voltamos depois de 4 separados. Em junho de 2010 ele passou no concurso da aeronáutica e teve que se mudar para São Paulo, claro que meu mundo caiu, a partir dai teriamos que limitar nossos encontros a duas vezes no ano, durante suas férias, no inicio pensei que não iriamos aguentar aquela distância toda, 2816 km e 6 meses longe. Acreditando nisso vencemos, digo de peito cheio que somos vencedores. Conseguimos! Foram 2 anos nessa agonia, na saudade, no choro, nas brigas, no ciúme, nas risadas, nos abraçamos, nas lembranças, e VENCEMOS! no dia 22 de Julho de 2012 eu estava lá em Sampa, vendo nosso sonho se realizar, todo nosso esforço valer a pena e ele se formar Sargento da Aeronautica com 20 anos, que orgulho! Uma etapa foi conquistada e eu precisava partilhar com vocês.





o abraço da conquista!

Parabéns meu amor, vou sempre estar do seu ladinho pra aplaudir de pé suas conquistas. Te amooooo!


Prometo não sumir mais.

Ah, dia 9 de Julho nos casamos no civil (: mas isso vai virar assunto para um proximo post.

um beijo

3 comentários:

Véu da Noiva! disse...

Oie!!! Adorei seu blog!
bjinho
Su

Nathalia Hanami disse...

somos duas sumidas!!
mas volta logo para nos contar, viu?
rs
beijos

- disse...

Ai que lindooo,até me emocionei com a sua carinha de choro!

Felicidades!

Bj